5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás demite o técnico Zé Ricardo e o executivo de futebol Agnello...

Goiás demite o técnico Zé Ricardo e o executivo de futebol Agnello Gonçalves

Zé Ricardo e Agnello Gonçalves estão fora do Goiás, para o restante da temporada. O desligamento do técnico e do executivo de futebol do Verdão foi anunciado de maneira oficial pelo CEO do clube, Luciano Paciello, nesta segunda (25). Ambos os profissionais do futebol não resistiram a mais uma eliminação precoce dentro do clube e estão desligados da equipe. 

Mais do Verdão:
Wellington pede cabeça firme após outra saída precoce 
Veja como foi o empate com o Vila Nova 

Zé Ricardo nesta segunda-feira, completou três meses de clube. O treinador deixa o Verdão com uma campanha de nove vitórias, seis empates e uma derrota, tendo um aproveitamento de 68,75%. 

- Anúncio -

Já Agnello Gonçalves, foi contratado no dia 21 de dezembro, também completando um pouco mais de três meses no Goiás. Ele foi um dos responsáveis diretos pela formação do atual elenco esmeraldino, com a colaboração do técnico. 

O Goiás viverá uma semana de mudanças e até uma lista de dispensa de jogadores poderá ser executada. Quem também está na corda bamba é o Luciano Paciello. O trabalho do CEO deverá ser avaliado nesta terça-feira (26), em reunião do Conselho Administrativo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P