5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaLuciano Naninho valoriza elenco, elogia torcida e já mira clássico: "vamos com...

Luciano Naninho valoriza elenco, elogia torcida e já mira clássico: “vamos com tudo”

O meio-campista Luciano Naninho, autor do único gol da vitória do Vila Nova por 1×0 sobre o Rio Branco, comemorou a atual fase individual, mas também elogiou o elenco do time e a torcida alvirrubra. Na próxima fase da Copa Verde, o Tigre terá pela frente o Goiás, e o camisa dez colorado já está de olho no confronto.

Mais do Tigrão
Veja como foi Vila Nova x Rio Branco, pela Copa Verde de 2024, na íntegra
Vila Nova bate Rio Branco e se classifica para enfrentar o Goiás na Copa Verde

No OBA, o Vila Nova fez o simples e bateu o Rio Branco pelo placar mínimo, classificando-se no jogo único válido pelas oitavas de final. Luciano Naninho foi quem balançou as redes, mas ele dividiu os méritos com o grupo.

- Anúncio -

“Agradecer a Deus e à minha equipe, que eu sempre faço questão de elogiar. Se o Alesson não rola uma bola tão boa para eu chutar, o gol não sairia, então a gente não faz nada sozinho. Mas estou muito feliz com a minha fase, e vou continuar trabalhando para crescer. É uma classificação muito importante para o clube, e a torcida que veio hoje merecia, o nosso grupo merecia”, declarou em entrevista à TVE Espírito Santo, na saída de campo.

Luciano Naninho também comentou que o jogo com o Rio Branco foi “meio no sacrifício”, por conta da sequência de jogos do Vila Nova. Porém, o time sabia que tinha de ganhar de qualquer jeito. Agora, o próximo adversário na Copa Verde é o maior rival Goiás, em jogos de ida e volta pelas quartas de final.

“É um jogo muito difícil, clássico é clássico. Não tem fase boa, fase ruim, em clássico todos os times crescem. A gente vai preparado sim, vai trabalhar muito porque a gente quer muito essa classificação. Vamos com tudo, porque sabemos que eles também vão vir fortes”, projetou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P