5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia Ativa bate o Sada Cruzeiro e segue na briga por vaga...

Neurologia Ativa bate o Sada Cruzeiro e segue na briga por vaga na semifinal

Foi mais difícil do que o previsto, mas o Neurologia Ativa garantiu a oitava vitória na Superliga B de 2024. Depois de um início displicente, o time goiano acordou e, em casa, no ginásio da Cidade Jardim, bateu o Sada Cruzeiro sub-20 por 3 sets a 1 (25/22, 19/25, 25/20 e 25/21).


Os azuis de Goiás agora têm 24 pontos e aguardam o resultado do Rede Cuca. Em caso de derrota cearense, o Neurologia volta ao segundo lugar. Os goianos fecham a primeira fase no domingo (17), contra o Sesi Bauru, fora de casa, às 18h.

Mais do vôlei
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O Neurologia começou displicente e viu o Sada Cruzeiro surpreender, com Velasco e Carlão bem nos bloqueios. No meio do set, o rendimento goiano cresceu e a virada veio nos ataques potentes de Alemão e Salles, com Levandoski crucial nos bloqueios para fechar em 25 a 22.

Ainda desconcentrado, os azuis viram a Raposa empatar o jogo. Mal no side-out e nos demais fundamentos, como bloqueio e passe, o Neurologia viu Carlão dar show, inclusive com ace, e garantir um 25 a 19 para os visitantes.

Depois do revés inesperado, os goianos reagiram no terceiro set. Murillo Sgorlon e Léo Alexsander se somaram a Levandoski e Salles para ajudar o time da casa a superar o ímpeto do jovem Cruzeiro e vencer por 25 a 20.

Na última parcial, houve novamente equilíbrio durante a maior parte do set. Foi na reta final que o Neurologia se sobrepôs e fechou o jogo num saque de Levandoski.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P