5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás Vôlei passa pelo Alta Floresta e mantém a ponta da Superliga...

Goiás Vôlei passa pelo Alta Floresta e mantém a ponta da Superliga B

Mais uma rodada, mais uma vitória para o Saneago/Goiás Vôlei na Superliga B. Nesta terça-feira (12), no ginásio do Sesi Canaã, em Goiânia, o Verdão bateu o Vôlei Alta Floresta-MT por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/20).


O resultado mantém a equipe goiana em primeiro lugar, com 27 pontos, e nove vitórias em dez jogos até aqui. Na última rodada, no próximo domingo (17), os esmeraldinos pegam o sub-20 do Sada Cruzeiro, em Minas Gerais, para confirmar o primeiro lugar.

Mais do vôlei
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O oposto Kauan Jaques brilhou durante a noite. Ele sacou muito bem e foi extremamente efetivo nos ataques. Apesar de alguns erros, o Verdão não encontrou muitas dificuldades para fechar o primeiro set em 25 a 22.

Na segunda parcial, os donos da casa descolaram logo cedo no marcador e só administraram o resultado até o fim do set. Henrique Batagim também atuou bem, sobretudo nos bloqueios, e ajudou o Goiás a fazer 2 a 0 com 25 a 21.

Os esmeraldinos novamente começaram bem no terceiro set e abriram boa vantagem. Daí para frente foi segurar a ansiedade e minimizar os erros até fechar o jogo com 25 a 20.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P