5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásLucas Andrino afirma que irá valorizar a base do Goiás: "gostei muito...

Lucas Andrino afirma que irá valorizar a base do Goiás: “gostei muito do que vi”

O executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou que a base do Verdão irá ser mais valorizada na sua gestão. Segundo o profissional, o mesmo gostou do que viu em campo no duelo contra o Flamengo, na abertura do Brasileiro sub-20, e há atletas que chamaram a atenção. Márcio Zanardir irá utilizar alguns nomes no profissional, frisou. 

Mais do Verdão: 
Goiás acerta a contratação de Marcão Silva 
Donato e Vintecinco? Andrino desmente rumores 
Vinícius pode ter contrato rescindido e Getúlio deverá sair 

– Eu sou um entusiasta de base. Não acredito no projeto se não fomentarmos a base, se não utilizarmos os garotos. Isso eu vou defender no Goiás ou em qualquer outro clube que eu vier a passar. Gostei muito do que eu vi, assisti o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileiro sub-20 e gostei muito. A base do Goiás é a mais forte do estado, acompanho todos os trabalhos de lá. Então é claro isso, nós vamos utilizar sim. Vi coisas interessantes no sub-20, o Márcio Zanardi também gostou e deve puxar alguns para treinar no profissional. Claro que com critério e cuidado. 

- Anúncio -

Atualmente o Goiás já aproveita alguns atletas da base no elenco, que participaram de jogos no Goianão. É o caso do lateral direito Diego Caito, do volante Nathan Melo e do atacante Pedrinho e Denzel. O zagueiro Anthony, que foi titular na três primeiras rodadas, acabou retornando ao sub-20. Com a explicativa do Andrino, novos nomes devem subir ao time principal. 

Reforços:

Quanto a contratações, até o momento o clube só anunciou a chegada do volante Marcão Silva, de 33 anos, que estava no futebol do Vietnam, e tem passagens por Cuiabá e Sport. O Verdão tem até o dia 19 para contratar mais nomes. Segundo o próprio Lucas Andrino, pelo menos de quatro a seis nomes serão contratados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P