5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásRafael Donato e Gustavo Vintecinco no Goiás? Diretor nega: "não estão na...

Rafael Donato e Gustavo Vintecinco no Goiás? Diretor nega: “não estão na pauta”

A janela de transferências de abril está aberta no futebol brasileiro. E neste período os rumores começam a surgir nos clubes. Recentemente, os nomes do zagueiro Rafael Donato e do atacante Gustavo Vintecinco foram ligados ao Goiás, mas as possibilidades foram negadas pelo executivo de futebol do clube, Lucas Andrino. 

Mais do Verdão: 
Andrino e Zanardi são apresentados e falam em dispensas
Conheça mais sobre a carreira do novo técnico do Goiás 
Goiás vence o Flamengo na estreia do Brasileiro sub-20 

“Sabemos de nossas carências, e vamos contratar. Mas este nomes nunca foram conversados internamente, não são nomes que estão na nossa pauta. Existem outros nomes, mas estes não, estão fora do nosso perfil para o momento. Não consigo precisar quantas serão, mas o ideal é de quatro a seis. A janela é curta, mas vamos buscar tudo o que for importante para nós no momento”, destacou Lucas Andrino.

- Anúncio -

Atualmente, Rafael Donato está na reserva do Novorizontino/SP. O zagueiro se destacou no Vila Nova, onde atuou nas últimas quatro temporadas. Já Gustavo Vintecinco, que pertence ao Centro Oeste, estava emprestado ao Goiânia, onde se destacou no estadual, quando marcou sete gols em 14 partidas.

Reforços chegando no Goiás?

O Verdão terá até o dia 19 para contratar neste período de transferências. Neste intervalo, só poderão ser contratados jogadores que atuaram nos estaduais ou que estavam fora do Brasil. No último caso, o atleta teria de ter rescindido contrato antes de sete de março. Nos próximos dias, o Goiás deve apresentar as primeiras novidades para a sequência da temporada. 

Eliminado nas quartas de final do Goianão e da Copa Verde, o Goiás não atua desde dia 24 de março. O time esmeraldino só volta a campo dia 19 de abril, contra o Ceará, fora de casa, na abertura da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P