5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásAllano está próximo de ser desligado do Goiás; outras demissões estão por...

Allano está próximo de ser desligado do Goiás; outras demissões estão por vir

O atacante Allano não deverá permanecer no Goiás para o restante da temporada. O jogador deve ser desligado do clube nos próximos dias e uma rescisão contratual pode ser feita. O mesmo não está mais nos planos do Verdão para a sequência de 2024. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão: 
Goiás acerta a contratação de Marcão Silva 
Donato e Vintecinco? Andrino desmente rumores 
Vinícius pode ter contrato rescindido e Getúlio deverá sair 

Allano é mais um que está com os dias contados no Goiás. Além dele o atacante Vinícius está de saída e irá acertar com o América-MG. Inclusive na próxima semana, irá realizar exames médicos em Belo Horizonte para assinar contrato. O atacante Getúlio, tem proposta do Guarani e as conversas estão em andamento. 

- Anúncio -

Entretanto, a efetivação ainda não aconteceu, pois não houve um acordo salarial entre jogador e o Bugre. Outras demissões estão programadas, e mais nomes devem surgir nos próximos dias. 

O Verdão iniciou a temporada de forma desastrosa, sendo eliminado nas quartas do Goianão e da Copa Verde. Corre o risco de ficar fora da Copa do Brasil em 2025, mas ainda tem chances de carimbar sua vaga. É necessário ser campeão da Série B, ou da Copa do Brasil, dependendo apenas de si.

Para isso, pretende reformular por completo o elenco. No momento, apenas o volante Marcão Silva, ex-Cuiabá e Sport, está contratado. A janela de transferências se encerra no dia 19.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P