5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioQuadraFutevôleiLiga Nacional de Futevôlei prepara finais no Rio de Janeiro; Goiás está...

Liga Nacional de Futevôlei prepara finais no Rio de Janeiro; Goiás está em 5º

Está chegando ao fim a temporada da Liga Nacional de Futevôlei de 2023. No próximo final de semana, entre os dias 8 e 10 de dezembro, o Rio de Janeiro recebe os confrontos decisivos da competição, que conta com 12 clubes brasileiros. Entre eles, está o Goiás, que ainda tem chances de se classificar para os playoffs.

Mais do futevôlei
Circuito Goianiense se aproxima da 2ª etapa; inscrições estão abertas

De acordo com o regulamento da Liga Nacional de Futevôlei, os quatro melhores times se classificam para o mata-mata. Neste momento, essas equipes são Botafogo, São Paulo, Vitória e Vasco, respectivamente. O Goiás aparece logo atrás, em 5º lugar, seguido por Corinthians, Santos, Inter, Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG e Ponte Preta, nesta ordem.

- Anúncio -

A campanha do Goiás é composta por cinco vitórias e quatro derrotas, totalizando 15 pontos. Os últimos duelos do Verdão, que conta com o ex-jogador de futebol Alex Dias como principal destaque, serão diante do Vasco e do Galo.

As rodadas finais e os playoffs da Liga Nacional de Futevôlei de 2023 terão cobertura completa através do canal oficial do torneio no YouTube. A sede dos duelos derradeiros será a Arena de Tênis do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P