5.6 C
New York
quinta-feira, junho 27, 2024
InícioFutebolGoiásLiderança e juventude: novos goleiros chegam ao Goiás com perfis distintos

Liderança e juventude: novos goleiros chegam ao Goiás com perfis distintos

O Goiás apresentou na manhã desta segunda-feira (22) os dois goleiros que terão como missão fazer sombra ao ídolo Tadeu. Thiago Rodrigues, de 35 anos, e Murillo Lopes, de 23, chegam com perfis distintos, mas com sonho de titularidade.


Rodrigues vem com ampla bagagem. Jogou por clubes grandes do país e chega com dois acessos consecutivos, o que acompanha o principal objetivo do Verdão, que é o retorno imediato à Série A. Lopes, por outro lado, terá com a camisa esmeraldina sua experiência mais valiosa até aqui na carreira.

Mais do Verdão
Veja a história do primeiro clássico do Goianão

- Anúncio -

Com Thiago Rodrigues, o Goiás quer não só alguém para incomodar Tadeu, mas também um líder fora de campo e um mentor, sobretudo para os atletas mais jovens. O atleta quer dar ‘dor de cabeça’ para o técnico Zé Ricardo e se dispõe a ser o exemplo que o clube deseja.

“Quem ganha é só o Goiás. Venho trazendo experiência, uma gama de carreira para agregar com o clube. Nos últimos dois anos tive dois acessos. Pelo Vasco, foram quase 20 jogos sem tomar gol. Com o Vitória, repeti o feito. Chego ao Goiás com essa experiência e essa vontade de somar e ganhar. Quem vai ter essa dor de cabeça boa é o Zé (Ricardo). Estamos aqui para ajudar nessa parte de mentoria, dar força para o grupo, para os mais novos, e ajudar na conquista do acesso”, disse.

Murillo Lopes vem do Confiança e é uma aposta para o futuro. Ele diz que vive um sonho ao chegar no Verdão e quer fazer parte da história alviverde. O atleta lembra que o Goiás terá quatro competições no ano e espera brechas para atuar.

“É um sonho estar aqui no Goiás. Chego para ajudar o clube a conseguir seus objetivos. Estou aqui para dar trabalho para o Zé (Ricardo). Trabalhei com o Thiago no Paraná e aprendi muito com ele. Estou aqui há pouco tempo, mas já aprendi muito com o Tadeu. Quero construir minha história no Goiás. Vou dar meu máximo. Tem muita competição. Quero agarrar qualquer oportunidade que aparecer”, afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P