5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem pior aproveitamento como mandante nas três principais divisões

Atlético-GO tem pior aproveitamento como mandante nas três principais divisões

O empate sofrido contra o Grêmio na reta final da partida desta quarta-feira (26) doeu mais uma vez no Atlético-GO. O resultado de 1 a 1 manteve o time goiano sem vitórias em casa no Brasileirão e com uma marca muito desconfortável: a de pior mandante.


E não é somente na Série A. Entre as três principais divisões do país, ou seja, 60 clubes, o Dragão é o time que menos somou pontos atuando em seus domínios. Em seis partidas, foram apenas dois.

Mais do Dragão
Veja a história do confronto no Accioly

- Anúncio -

Como o Atlético-GO, apenas o CSA, na Série C, não venceu em casa. Porém, os alagoanos têm quatro empates em cinco partidas e, portanto, melhor aproveitamento dos pontos que os rubro-negros.

Na Série B, o pior mandante é o Guarani. O Bugre, na zona de rebaixamento, somou cinco pontos em seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

O próximo compromisso do Dragão é fora de casa, na Arena MRV, contra o Atlético-MG, no domingo (30), às 11h. Na próxima quarta-feira (3), o duelo será novamente longe de Goiânia, diante do Red Bull Bragantino. Os rubro-negros só voltam ao Accioly no dia 7 de julho, contra o Athletico-PR.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P