5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolGoiásDieguinho reconhece má fase, mas diz que o Goiás "vai voltar a...

Dieguinho reconhece má fase, mas diz que o Goiás “vai voltar a ser protagonista”

No último domingo (23), o Goiás perdeu o clássico contra o Vila Nova por 1×0 no OBA, pela 12ª rodada da Série B. Com o resultado negativo, o alviverde completou quatro jogos sem vencer pela primeira vez na temporada. Por isso, o meia Dieguinho, de 28 anos, reconheceu a má fase vivida pela equipe, mas acredita que, em breve, ela vai acabar.


Mais do Verdão:
De virada, Goiás vence o RB Bragantino e chega à segunda vitória seguida no BR Sub-20
Novo atacante do Goiás já treina no clube; mais nomes irão chegar nos próximos dias

“É nítido que o nosso rendimento caiu, e nós enquanto jogadores estamos nos cobrando diariamente. Dentro de campo, acabamos por tomar muitas decisões erradas que geraram resultados ruins recentemente, principalmente no clássico. Porém, seguimos com os trabalhos em alta intensidade para voltarmos a dar alegrias aos torcedores”.

- Anúncio -

Dieguinho chegou ao Verdão em 2021, e já conquistou um acesso à Série A com o clube, justamente em seu primeiro ano. Até então, o jogador atuou em 134 jogos, marcou três gols e deu 11 assistências pelo time. Por ser um dos atletas com mais tempo na equipe, ele ressaltou que o esmeraldino vai reassumir o protagonismo no futebol goiano.

“Já vivi momentos muito bons e ruins nos quatro anos que tenho no clube. Em 2021, também oscilamos, mas conseguimos nos recuperar e subimos. O elenco que temos é extremamente forte, e todos que aqui estão se comprometeram a fazer o Goiás voltar a ser o protagonista. Todavia, somos seres humanos, e algumas vezes o rendimento vai cair mesmo, mas sempre buscaremos a liderança da Série B, que é o nosso principal objetivo”.

O Goiás volta a campo apenas na terça-feira (02/07), contra o América-MG, pela 13ª rodada da Série B. A bola rola às 18h30min, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Atualmente, o Verdão ocupa a 7ª colocação da tabela, com 18 pontos, enquanto o Coelho está na liderança do campeonato, e possui 22 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P