5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolGoiásLembra dele? Maranhão, ex-Goiás, se transfere para clube do Espírito Santo

Lembra dele? Maranhão, ex-Goiás, se transfere para clube do Espírito Santo

O atacante Maranhão está de malas prontas para um novo clube do futebol brasileiro. Neste final de semana, o Rio Branco anunciou a contratação do jogador visando a próxima temporada. Aos 33 anos, o atleta soma passagens por diferentes equipes do cenário nacional, incluindo o Goiás, por onde atuou no ano de 2018.

Lembra deles?
Com volante ex-Vila Nova e zagueiro ex-Atlético/GO, Sevilla é campeão da Liga Europa
Ex-Goiás, meio-campista Ricardo Goulart anuncia a aposentadoria aos 31 anos de idade

Revelado nas categorias de base do Itaúna, Maranhão estreou profissionalmente pelo Bahia e em seguida defendeu as cores do Cruz Azul, do México. Passou também por Athletico Paranaense, Daejeon Hana Citizen (Coreia do Sul), Chapecoense, Fluminense e Ponte Preta, antes de vestir a camisa do Goiás.

- Anúncio -

Pelo esmeraldino, Maranhão somou 48 partidas e marcou quatro gols, fazendo parte do elenco que conquistou o Goianão de 2018. Vale ressaltar que esse foi o mais recente título estadual do Verdão. Naquela mesma temporada, o Goiás também conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão, com Maranhão no plantel.

Agora, o atleta vai jogar pelo Rio Branco, após deixar para trás CSA, Mirassol, Operário Ferroviário, São Bernardo, Criciúma, Chape e, mais recentemente, o Santa Cruz. Com isso, o clube, que vai disputar Copa Verde, Campeonato Capixaba e Copa ES em 2024, já chega a 13 atletas confirmados para o ano que vem, incluindo também o notório atacante Kieza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P