5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolGoiásEx-Goiás, Ricardo Goulart anuncia aposentadoria aos 31 anos

Ex-Goiás, Ricardo Goulart anuncia aposentadoria aos 31 anos

O atacante Ricardo Goulart, de 31 anos, anunciou a sua aposentadoria dos gramados de futebol nesta segunda-feira (24). O atleta ex-Goiás, optou em encerrar a sua jovem carreira e deixa o esporte com 15 títulos conquistados, sendo 13 nacionais e dois internacional. Pelo Verdão o atleta foi campeão do Campeonato Brasileiro Série B em 2012 e do Goianão na mesma temporada. 

 

Mais do Verdão:
Verdão tem mais de 90% de aproveitamento como mandante nesta temporada
Veja como foi a vitória sobre o Corinthians 
Clube irá pagar premiação 5x maior do que em 2022 nesta temporada 

- Anúncio -


Goulart tem como conquistas um Gauchão e uma Recopa Sul-Americana pelo Internacional; um Campeonato Mineiro e dois Brasileiros pelo Cruzeiro; três Campeonatos Chinês, uma copa da China, duas Supercopa da China e uma Liga dos Campeões da Ásia pelo Guangzhou Evergrande e um Campeonato Baiano pelo Bahia. 

No Goiás foram 63 jogos com 25 gols. O atacante chegou ainda no começo da temporada 2012 sendo uma das indicações do até então técnico, Enderson Moreira, que acertou sua contratação junto ao Internacional. Após a brilhante passagem pelo Verdão, onde foi um dos grandes destaques da Série B daquele ano, o mesmo se transferiu para o Cruzeiro em 2013. 

O Verdão prestou homenagens ao atleta em suas redes sociais: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P