5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoLateral quer Atlético concentrado "do início ao fim" em Londrina

Lateral quer Atlético concentrado “do início ao fim” em Londrina

O Atlético conseguiu uma virada memorável na última terça-feira. No Accioly, o Dragão saiu perdendo por 2 x 0, mas saiu comemorando o triunfo por 4 x 2 diante do Operário/PR. O resultado ainda é comemorado por Jonathan.

“Não tem como explicar o nosso primeiro tempo. No intervalo conversamos muito e o professor pediu para a gente ter calma que tínhamos condições de reverter o resultado. Voltamos com sangue nos olhos e fizemos um segundo tempo quase perfeito. Graças a Deus tudo deu certo e conseguimos um excelente resultado”.

-> Mais do Dragão:
Moacir enaltece superação rubro-negra

- Anúncio -

A euforia pela grande vitória, no entanto, é breve. O Dragão volta a campo já na sexta-feira, 02, a partir das 19h15, contra o Londrina, fora de casa.

“Nosso objetivo inicial é o acesso, então precisamos terminar o campeonato no G4. A liderança é uma consequência. Temos mais esse jogo complicado fora de casa contra o Londrina. O equilíbrio é muito grande e temos que entrar concentrados do início ao fim em todos os jogos”.

Com 24 pontos, o Atlético está na vice-liderança do nacional. O clube paranaense vem logo atrás, em terceiro, com 23.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P