5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásCom novo programa, Goiás espera até 15 mil sócios até o fim...

Com novo programa, Goiás espera até 15 mil sócios até o fim do ano

O Goiás estabeleceu uma meta ambiciosa no lançamento do ‘Sou Verdão’, o novo programa de sócios do clube. Segundo o presidente Marcelo Almeida, a meta daqui até o fim do ano é contabilizar entre 12 mil a 15 mil sócios adimplentes e contribuindo com as finanças do clube.

– Nós tínhamos um número muito pequeno quando paramos de operar o Nação Esmeraldina. No meu entendimento, não podemos ser humildes nesse lançamento. Muitos times menores que o Goiás apresentam números muito significativos. Gostaria muito de bater, no fim do ano, algo em torno de 12 mil a 15 mil sócios, pelo menos – destacou o presidente.

A intenção do clube é ter mais de 50 empresas parceiras na rede de descontos aos sócios, das quais muitas já foram anunciadas. Entre elas estão uma rede de cinema, lojas de fast-food, universidades, escola de inglês, drogarias, academias, lojas virtuais, entre outras. Em breve, o Goiás deve fechar com novos parceiros, incluindo postos de combustíveis, para integrar os planos.

- Anúncio -

Time sub-23 tem duelo importante contra o Bahia
Kevin deve ser novidade na lateral-direita contra o Santos

De acordo com o gestor de marketing esmeraldino, Eduardo Rezende, o torcedor precisa abraçar a ideia do ‘Sou Verdão’ e aderir em massa ao novo programa. De acordo com Rezende, esta pode ser, a longo prazo, a principal fonte de receita.

– É questão cultural. O torcedor que ama o clube tem que ter a conscientização. Hoje, o maior horizonte de receitas de clubes no mundo vem do torcedor. Não tem mais isso de depender de cota de televisão e patrocínio. A gente tem que construir essa cultura. Vamos fazer muita campanha em rede social e em outros veículos. Temos que trazer o torcedor para perto e esquentar essa relação – disse o gestor.

Planos e check-in

O Goiás fornece aos torcedores seis planos, que vão de R$ 9,33 mensais a R$ 139,33 por mês. O plano esmeralda é o mais caro e dá direito ao sócio a levar dois acompanhantes com ingressos de cadeira, além de uma camisa oficial e descontos mais robustos. Há planos específicos para crianças e mulheres.

O marketing alviverde ressaltou que o ‘Sou Verdão’ já estará funcionando a partir do próximo confronto em casa, contra o Vasco da Gama. Neste jogo, em específico, o clube não obrigará o torcedor a fazer check-in online para confirmar seu ingresso. No entanto, a partir do duelo contra o Internacional, a validação do tíquete só ocorrerá após a realização do check-in.

– O torcedor, como acontece em todos os planos de sócio da Série A, vai precisar confirmar a ida ao estádio até 48h antes do jogo. O ingresso fica bloqueado no Goiás, e o torcedor tem que confirmar. Se não confirmou, não estará na catraca. Faz-se o check-in pelo site, que estará em funcionamento já para o jogo contra o Internacional. Acreditamos que, contra o Vasco, todo mundo que fez (o plano) vai – explicou Eduardo Rezende.

Veja abaixo todos os planos

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P