Destaque em virada, Moacir diz que superação atleticana merece ser reconhecida

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O torcedor atleticano viu dois tempos distintos na noite da última terça-feira (30) no Antônio Accioly. No segundo, quando o Dragão conduziu a virada por 4 a 2 sobre o Operário-PR, brilhou a estrela do volante Moacir, um dos principais nomes do time rubro-negro na partida.

Em entrevista à Rádio Sagres, o volante destacou a grande atuação na etapa final e pediu reconhecimento à bela remontada do Atlético.

– Foi uma partida maiúscula. Vale ressaltar a força do grupo. As mudanças do professor surtiram efeito e conseguimos subir de qualidade no segundo tempo. Fico feliz em ter ajudado. É reflexo do trabalho. O que aconteceu fala por si. Virar um jogo na Série B, um campeonato tão nivelado. O que fizemos aqui merece ser reconhecido – comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem tempo para festejar, o vice-líder Dragão tem apenas dois dias até o duelo direto contra o Londrina, na sexta-feira (2). “Não tem tranquilidade. Não dá muito tempo para comemorar. Já viajamos na quinta e vamos focar no Londrina, que é um concorrente direto”, afirmou Moacir.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE