5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiânia"Jogo que pode mudar nossa história", diz zagueiro do Goiânia sobre duelo...

“Jogo que pode mudar nossa história”, diz zagueiro do Goiânia sobre duelo contra Aparecidense

O zagueiro do Goiânia, Guilherme Paixão, pontuou a importância do próximo duelo do Galo no Goianão, contra a Aparecidense, no domingo (25), às 16h, no Olímpico. Para o atleta, a partida que encerra a primeira fase do torneio, terá um caráter de final, pois o time poderá selar sua classificação para as quartas e consequentemente, encaminhar uma vaga para a Série D em 2025. Diante isso afirmou que o embate “pode mudar a história do time”.

Mais do Galo:
Veja cenário da última rodada do Goianão, quem briga para cair ou classificar 
“Perdemos nos detalhes”, afirma Vintecinco após revés para o Vila 
Confira a classificação do Goianão 2024

– Será um jogo importante, um jogo que pode mudar a história do clube, colocar a gente numa Série D em 2025, estamos encarando com seriedade para fazer uma boa partida. Enfrentamos eles no início da pré-temporada, lá estavam todos num início de trabalho, atletas se conhecendo, de lá para cá eles tiveram muitas mudanças, hoje é um time forte e competitivo, num jogo valendo três pontos agora tudo é diferente. 

- Anúncio -

Para o duelo contra o Camaleão, o Galo não poderá contar com o zagueiro Marcão, titular até então na equipe. Guilherme terá uma nova dupla de zaga, que deve ser formada com Bandeira. O atleta que veio junto ao Cerrado, ganhará sua primeira oportunidade como titular.

– Será uma perda grande, não contarmos com o Marcão, ele é um excelente zagueiro, mas o Bandeira está pronto, se for decisão do treinador, ele está pronto. É um cara sério, trabalhamos juntos nos treinamentos, esperávamos por uma oportunidade e ela chegou. Agora teremos a chance de mostrar o nosso futebol.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P