5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJogo que pode definir rebaixado na Divisão de Acesso sai de Anápolis...

Jogo que pode definir rebaixado na Divisão de Acesso sai de Anápolis e vai para o OBA

A Federação Goiana de Futebol (FGF) comunicou oficialmente nesta sexta-feira (5) a alteração do local da partida entre Grêmio Anápolis e Santa Helena, pela 14ª e última rodada da Divisão de Acesso de 2024.


O duelo pode definir um dos rebaixados à Terceira Divisão de 2025, uma vez que os dois times brigam ponto a ponto para escapar do Z-2. O confronto, no dia 28 de julho, estava marcado para o estádio Jonas Duarte, mas será realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30.

Mais do futebol goiano
Goianos têm mal desempenho como visitante na Série B

- Anúncio -

O motivo da mudança é que o Jonas Duarte, como nos últimos anos, será fechado para a comemoração do Arraiana, festa já consolidada no calendário cultural do estado de Goiás e que celebra o aniversário de Anápolis.

Por conta do festejo, a Anapolina também mandará seu duelo da penúltima rodada, contra o Inhumas, no Olímpico, em Goiânia. Na Série D, o Anápolis atuará, provavelmente na capital, contra o Brasiliense, na última rodada da primeira fase.

Os duelos do GEA e da Xata pela 12ª rodada também foram antecipados para o meio de semana, uma vez que o Jonas Duarte será fechado na sexta-feira (12) para a montagem do evento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P