5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo atrasado da primeira rodada, Atlético/GO encara pressionado Corinthians

Em jogo atrasado da primeira rodada, Atlético/GO encara pressionado Corinthians

O Atlético Goianiense encara o Corinthians, em partida que foi adiada da primeira rodada, na Arena Neo Química, em São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 21h30.

Na época da primeira data do confronto, o Corinthians estava envolvido com a final do Paulistão contra o Palmeiras, e por isso a partida foi adiada. O Atlético/GO é o 13° colocado na Série A com 13 pontos, o Corinthians por sua vez é o 15° com 12.

Mais do Dragão:
Dragão contrata lateral direito do Avaí 
Time não tem casos de Covid-19 para o duelo conta o Corinthians
Adson defende a volta de torcida, mas diz que não assume a responsabilidade 
Atacante Zé Roberto é regularizado e pode estrear 

- Anúncio -

 

Pressionado por vir de derrota na última rodada para o Sport Recife, por 1×0, na Ilha do Retiro, o Corinthians conta com a volta de alguns jogadores, no entanto tem um desfalque certo para a partida contra os goianos. 

O lateral direito Fagner foi expulso no duelo contra o Leão de Pernambuco, e fica fora do jogo diante o Atlético Goianiense. Por sua vez, o volante chileno Ángelo Araos, que retorna de suspensão, e o atacante Mauro Boselli, recuperado de lesão, estão novamente a disposição do técnico Coelho.

A grande novidade deverá ser a estreia do novo contratado, o meio-campista Juan Cazares, que já teve seu nome publicado no BID da CBF e fica a disposição de Coelho, para o confronto. 

O Atlético vem para o duelo contra o Corinthians sabendo que não irá poder contar com dois atletas que vem sendo titulares, no time principal. Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro João Victor e com o atacante Janderson, visto que pertencem ao Corinthians, e estão emprestados ao Atlético. 

Gilvan e Matheuzinho devem ser os substitutos dos jogadores em questão. Gilvan será mantido no time, visto que na última partida contra o Botafogo, João Victor atuou como lateral direito, na vaga de Dudu, que fora poupado.  No ataque existe outra possibilidade, a de que Chico possa ser deslocado para a posição de Janderson, e Matheus Vargas seja mantido no meio campo. 

Recém-contratado, Zé Roberto está regularizado e poderá fazer a sua reestreia pelo Dragão. Há uma pequena possibilidade do jogador ser titular, no lugar de Hyuri, mas depende, além dos treinos, do seu condicionamento físico. 

Ficha técnica:
Corinthians x Atlético Goianiense
13° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: 29/09/2020
Horário: 21h30
Local: Arena Neo Química, em São Paulo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Vitor Hugo Iamazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Phillippe Lombarde (SP)
Assistentes de vídeo: Lucas Paulo Torezin e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital (Cantillo), Otero e Luan (Cazares); Jô.
Técnico: Coelho
Atlético/GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas,  Édson, Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas) ; Matheuzinho, Ferrareis e Hyuri (Zé Roberto).
Técnico: Vagner Mancini

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P