5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Atlético Adson Batista reforça desejo de público nos estádios, mas diz: "Não assumo...

Adson Batista reforça desejo de público nos estádios, mas diz: “Não assumo a responsabilidade”

O presidente do Atlético Goianiense reforçou após o partida do time contra o Botafogo, que é favorável ao retorno de torcida nos estádios. No entanto, o mandatário ponderou que a responsabilidade de decidir sobre a liberação são as autoridades públicas. 


– Eu sou favorável à volta da torcida, mas com segurança. No entanto não vou assumir essa responsabilidade como assumi lá atrás, na decisão do retorno ao futebol. Eu sabia que se não voltássemos a jogar o Brasileirão, todos os times iriam fechar as portas, nosso futebol estaria falido. Então essa é uma questão das autoridades, elas têm que resolver essa situação e espero que isso possa acontecer.

Mais do Dragão:
Mancini destaca calendário “mortal” para o Atlético nesta semana 
Hyuri destaca erros táticos no empate contra o Botafogo

O presidente rubro-negro acredita que a capacidade proposta pela CBF, de 30% do total do estádio, seria viável. Adson pondera, porém, que há riscos e talvez o momento para o retorno do público seja apenas com a disponibilização de uma vacina.

– Se liberar apenas 30% será ótimo, ter o calor do nosso torcedor com os nossos 3 mil guerreiros que sempre está com a gente. Mas eu não assumo essa responsabilidade com essa pandemia gravíssima. O mais importante é não parar o futebol. Vamos esperar chegar uma vacina, ter calma porque o importante é que nosso futebol estar sobrevivendo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Autor do gol do acesso, Biancucchi comemora vitória e planeja conquista de título da Série C

O argentino Emanuel Biancucchi marcou o gol da vitória que garantiu o acesso do Vila Nova para a Série B do Brasileiro...

Cria das categorias de base do Vila, Dudu se mostra feliz por participar da conquista do acesso

Natural de Manacapuru, quarto município mais populoso do Amazonas, Dudu veio para Goiânia com o sonho de se tornar jogador de futebol....

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final...

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...
Anúncio