5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolAtléticoRegularizado, Zé Roberto pode estrear contra o Corinthians; atacante rechaça status de...

Regularizado, Zé Roberto pode estrear contra o Corinthians; atacante rechaça status de titular absoluto

Recém-contratado pelo Atlético Goianiense, o atacante Zé Roberto já está regularizado  junto ao BID da CBF e poderá fazer a sua estreia, na quarta-feira (29), contra o Corinthians, na Arena Neo Química, às 21h30. O jogo foi adiado pela primeira rodada da Série A. 

Mais do Dragão:
Dragão contrata lateral direito do Avaí 
Time não tem casos de Covid-19 para o duelo conta o Corinthians
Adson defende a volta de torcida, mas diz que não assume a responsabilidade 

Visto como solução ao ataque atleticano e um substituto direto de Renato Kayzer, o jogador falou sobre seu retorno ao clube e pregou respeito aos companheiros de posição. 

- Anúncio -

– Eu não me vejo como titular absoluto, acredito que é uma falta de respeito falar que eu chego como titular, porque aqui também tem jogadores que estão brigando pela posição. É sempre bom ter essa disputa dentro do time, então não venho com status de titular, venho mais para ajudar, com um estilo de jogador guerreiro e que dá de tudo para dar conta do recado. Espero fazer uma boa campanha, ajudar o Atlético e compensar o esforço de terem me contratado novamente. 

Zé Roberto volta ao Dragão após uma rápida passagem pela Ponte Preta e Mirassol, clube ao qual estava por último. O jogador teve uma ligeira passagem pelo Atlético no começo do ano, onde acabou deixando o Dragão em fevereiro, com apenas duas partidas realizadas.

O centroavante então retornou ao futebol brasileiro em meados de junho, e agora voltou ao clube goiano, com contrato de três anos. Na época de sua saída o atleta se quer demonstrou o seu futebol em sua totalidade, vestindo as cores do clube de Campinas, e de certa forma, isso fez com que ele sentisse um certo arrependimento. 

– Era um momento que eu queria muita ficar, mas por outro lado foi um momento que foi muito bom para mim financeiramente. Então não tem como dizer, lá, eu acabei fazendo poucos jogos, por causa da pandemia. O único arrependimento meu, foi não ter vindo direto para o Atlético, talvez se tivesse vindo poderia estar mais entrosado com a equipe, mas naquele momento não foi possível. Agora só vou sair se o Adson liberar, e ele não me libera tão fácil.

O jogador viaja com a delegação goiana no final desta tarde de terça-feira (29) para São Paulo. O Atlético é o atual 13° colocado com 13 pontos na Série A. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P