5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoGoiás e Vila Nova largam na frente nas semis do Goianão sub-15

Goiás e Vila Nova largam na frente nas semis do Goianão sub-15

As semifinais de ida do Campeonato Goiano sub-15 foram realizados nesta quinta-feira (30). O Goiás venceu fora de casa o Atlético-GO por 2×1, em partida realizada no Sesi Ferreira Pacheco. O Vila Nova também triunfou sobre o CE Wilson Goiano por 2×0, em duelo realizado no CT do Wilson em Trindade. Goiás e Vila agora tem a vantagem para garantirem as vagas na final. 

Mais da base: 
Confira os resultados de ida das semis do sub-17
Veja como foi Goiás 0x2 Ceará pelo Brasileiro Sub-20
Atlético-GO também é derrotado para o Flamengo no Brasileiro 

O resultado permite ao Goiás jogar pelo empate na próxima partida, que será disputada na quinta (6), às 15h30, no CT Parque Anhanguera. O Atlético precisa vencer por um gol para tentar a vaga nas penalidades, ou por dois ou mais, e se classificar de forma direta. 

- Anúncio -

O Vila por sua vez poderá perder por até um gol de diferença que estará na final. O duelo de volta ocorre no mesmo dia e horário do Goiás. Cabe ao CE Wilson Goiano vencer por dois gols e disputar a classificação nas penalidades, ou por três ou mais e se classificar direto. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P