5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás recebe Sport Recife em confronto direto pelo G-4 da Série B

Goiás recebe Sport Recife em confronto direto pelo G-4 da Série B

A oitava rodada da Série B reserva um duelo entre dois dos principais postulantes ao acesso à elite. Goiás e Sport Recife medem forças na Serrinha, em Goiânia, a partir das 21h30 desta sexta (31). É um confronto direto, já que o esmeraldino aparece na terceira posição e o Leão é o quinto colocado, mas com um jogo a menos.


Mais Verdão:
-> Goiás precisa ser campeão brasileiro para garantir Copa do Brasil em 2025; entenda!

Com 14 pontos, o Goiás busca voltar a vencer, após duas derrotas consecutivas (para o Cuiabá, na Copa do Brasil, mas com classificação nos pênaltis, e contra o Avaí, na Série B). Um triunfo leva a equipe para a liderança, já que Santos e América/MG só atuam, respectivamente, segunda e terça-feira.

- Anúncio -

Teremos que ter a mesma coragem e buscar nos impor, dentro de casa. Respeitamos bastante o Sport, mas vamos fazer um grande jogo para buscar a vitória”, prometeu Márcio Zanardi, técnico do Goiás. O treinador esmeraldino não terá os laterais-esquerdos Cristiano (suspenso) e Sander (ainda lesionado). Com isso, o meia Luiz Henrique será improvisado no setor. No meio-campo, Juninho pode retomar a titularidade na vaga de Rafael Gava.

Sport Recife

O rubro-negro pernambucano chega com a confiança abalada. Afinal, são duas derrotas seguidas na Série B (Ituano e Avaí), além de uma goleada sofrida (4 a 1) para o Fortaleza, na semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo assim, a proximidade do G-4 dá esperanças ao Leão, já que a equipe ocupa o quinto lugar, com 12 pontos.

O Sport não terá o lateral-esquerdo Felipinho (lesionado), nem o meia Alan Ruiz e o atacante Zé Roberto (suspensos).

Ficha técnica:
Goiás x Sport Recife
8ª rodada da Série B
Data: 31/05/2024
Horário: 21h30
Estádio: Serrinha, em Goiânia
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP); Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz e Luiz Henrique; Edson Felipe, Marcão Silva, Rafael Gava (Juninho) e Welliton Matheus; Ángelo Rodríguez e Thiago Galhardo.
Técnico: Márcio Zanardi
Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Gustavo Coutinho e Romarinho.
Técnico: Mariano Soso
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P