5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO sai na frente do Cerrado nas semifinais do Goianão sub-17; Império...

Atlético-GO sai na frente do Cerrado nas semifinais do Goianão sub-17; Império e São Luiz empatam

As semifinais do Goianão sub-17 de 2024 começaram nesta quarta-feira (29), com dois jogos às 15h30min. No CT Toca do Lobo (em Goiânia), o Cerrado foi derrotado pelo Atlético-GO por 1×0, com gol do zagueiro Lira. Já no Estádio Edson Monteiro de Godoy (em Pires do Rio), Império e São Luiz empataram em 0x0.


Mais da base goiana:
Em atuação apagada, Atlético-GO é derrotado pelo Flamengo no Brasileiro sub-20
Atuando no Aníbal Toledo, Goiás perde para o Ceará no Brasileiro sub-20

Nas quartas de finais da competição, o Cerrado eliminou o Goiás (agregado de 2×1), o Atlético-GO venceu a Aparecidense (agregado de 3×2), o Império superou o Vila Nova (agregado de 2×2; 5×4 nos pênaltis) e o São Luiz derrotou o Trindade (agregado de 4×4; 4×3 nas penalidades).

- Anúncio -

Agora, os times que vão jogar a final do campeonato serão definidos na próxima quarta (05/06), com dois jogos marcados para as 15h. Na ocasião, o Atlético-GO enfrenta o Cerrado no Sesi Ferreira Pacheco, enquanto o São Luiz duela contra o Império. Os locais ficam em Goiânia e São Luiz dos Montes Belos, respectivamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P