5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiás pressiona, mas Goiânia segura o empate e clássico GO-GO fica zerado

Goiás pressiona, mas Goiânia segura o empate e clássico GO-GO fica zerado

Goiânia e Goiás empataram em 0x0 neste sábado (2), pela primeiro jogo das quartas de finais do Goianão, em partida realizada no estádio Olímpico. O jogo foi praticamente ataque do Verdão e defesa do Galo. O Goiás teve mais volume do jogo, procurou o gol desde o início da partida, mas não conseguiu vencer a defesa do Goiânia. Com isso o empate prevaleceu. 

Com o resultado, quem vencer na próxima rodada, no domingo (10), às 16h, na Serrinha, garante classificação. Um novo empate, por qualquer que seja, levará a decisão para as penalidades máximas. 

Mais do Goianão: 
Atlético goleia o Goiatuba e está com um pé na semi
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

O primeiro tempo foi bastante morno, sem chances de gol com ambas as equipes sentindo dificuldades nas criações. Ocorreram pouquíssimas chances de gol, mas o Goiás teve o volume maior da partida. Algumas chances com Paulo Baya, Getúlio, que entrou no lugar de Breno Herculano, e com Allano, mas nenhuma foi clara. O Goiânia teve uma boa chance com Yan, aos 15 da etapa inicial, após chutar de primeira na ponta direita, mas a bola foi para fora. Neste panorama, de um jogo muito fraco tecnicamente, o primeiro tempo foi encerrado em 0x0. 

No segundo tempo o panorama continuou com o Goiás pressionando desde os minutos iniciais, mas não conseguindo marcar o gol. Teve uma excelente chance aos 33 com Getúlio, após boa cabeçada num cruzamento de Sander, com o goleiro Léo salvando o Galo. A pressão foi constante, o Verdão teve mais chances com Vinícius, Paulo Baya e Wellington, numa falta cobrada aos 42, mas para fora. Mesmo diante o maior volume de jogo, a partida foi encerrada em 0x0. 

Ficha técnica
Goiânia 0x0 Goiás
Ida das quartas do Goianão
Data: 02/03/24
Horário: 18h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Jonny Kamenach
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Anderson Gonçalves
Observador de VAR: Cleiber Elias
Amarelos: Guilherme, Yan (GNA), Ivan Torres, Allano (GOI)
Goiânia: Léo; Jackson, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Lima e Patrick (Luan); Índio, Yan e Gustavo Vintecinco
Técnico: Glauber Ramos 
Goiás: Tadeu; Weverton (Diego), Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Ivan Torres (Vinícius); Paulo Baya (Luiz Henrique), Allano (Pedrinho) e Breno Herculano (Getúlio).
Técnico: Zé Ricardo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P