5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm duelo dos "bons mandantes", Aparecidense e Anápolis brigam por vaga nas...

Em duelo dos “bons mandantes”, Aparecidense e Anápolis brigam por vaga nas semifinais

No domingo (03), Aparecidense e Anápolis duelam pela ida das quartas de finais do Goianão. O jogo começa às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Camaleão está invicto, até então, dentro de casa, com duas vitórias e três empates, além de ter vencido o último jogo contra o Goiânia no Olímpico por 1×0. Mas, na última partida, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Villa Nova-MG, fora de casa, por 1×0.


Mais do Goianão:

Classificação e tabela do Goianão 2024
Confira a escala de arbitragem para os jogos de ida das quartas do Goianão
Aparecidense acerta com meia que estava no futebol mineiro

Por outro lado, o Galo da Comarca também está invicto no Jonas Duarte, com cinco vitórias e um empate, além de ter vencido o primeiro jogo da Copa do Brasil por 1×0 contra a Tombense-MG, no próprio campo. Mas, fora de casa, os tricolores vão mal e não venceram sequer uma partida no ano. O time vem de uma goleada no Goianão em cima da Jataiense por 4×0, em Anápolis, e de uma eliminação frente ao Porto Velho-ES na Copa Verde, fora de casa (1×1 no tempo normal e 5×3 nos pênaltis).

- Anúncio -

Pela Aparecidense, o técnico Lúcio Flávio terá todo o elenco a disposição para o primeiro confronto das quartas de finais do Goianão, pois o lateral-direito Genilson retorna à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na 11ª rodada. O volante Guilherme Nunes e o atacante Igor Torres estão pendurados para o jogo.

Já no Anápolis, o treinador Luiz Carlos Winck conta com os retornos do zagueiro Luizão e do lateral-esquerdo Leonardo Azevedo para o primeiro jogo das quartas de finais. Com a volta dos dois atletas, o técnico terá o elenco inteiro a disposição. O zagueiro Felipe Chaves e o meio-campista Paulinho estão pendurados para a partida.

Ficha técnica
Aparecidense x Anápolis
1º jogo – Quartas de Finais do Goianão
Data: 03/03/2024
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Christian Passos e Leone Carvalho
4º Árbitro: Victor Lucas Pereira
VAR: Artur Morais
AVAR: Hugo Correa
Observador de VAR: Cleiber Elias
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício (Robinho) e Rodrigues; Dyego, Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Ezequiel e Igor Torres.
Técnico: Lúcio Flávio
Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Leonardo Azevedo; Kevyn, Paulinho e Tatá; Douglas, Gonzalo e Iago.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P