5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás espera documentos para regularizar Matheus Peixoto; atleta será inscrito no Goianão

Goiás espera documentos para regularizar Matheus Peixoto; atleta será inscrito no Goianão

O Goiás deverá regularizar no BID da CBF o seu novo atacante, Matheus Peixoto, de 27 anos, na próxima semana. O Verdão espera documentos vindo da Ucrânia, junto ao Metalist, para conseguir realizar a sua inscrição oficialmente junto à CBF. A expectativa do clube é que isso ocorra após o feriado de carnaval. Peixoto ainda será inscrito no Goianão, nestas fases finais, mas não deve atuar.

Mais do Verdão:
Guto diz que irá priorizar a Copa Verde 
Veja a tabela das quartas do Goianão 
Time tem a maior sequência de vitórias no estadual 

Foto: Comunicação Goiás

O atleta vem realizando as atividades de treinos normalmente no clube, no entanto, ainda não tem o aval do Departamento Médico para atuar em uma partida completa oficial. O Verdão trabalha o jogador para poder contar completamente com o atacante para o mês de março. Peixoto vem se recuperando de uma cirurgia no tendão. 

- Anúncio -

Além do atacante, o Goiás ainda poderá inscrever mais um atleta nestas quartas do Goianão. No entanto, ainda não há um nome em específico, visto que o time não contratou uma nova peça. Todos os clubes podem realizar mais 2 duas inscrições na fase eliminatória.

O Verdão irá encarar o Goiânia, no próximo sábado (25), às 16h, pelo jogo de ida das quartas do estadual. A tendência é que o jogo ocorra no Serra Dourada, com o mando do Galo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P