5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaClaudinei aprova 1ª fase do Goianão feita pelo Vila Nova e afirma...

Claudinei aprova 1ª fase do Goianão feita pelo Vila Nova e afirma que time continuará “evoluindo”

O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, destacou que aprovou a primeira fase do Campeonato Goiano, realizada pelo Tigrão. Segundo o comandante, seu time evoluiu e vem mantendo uma crescente dentro do torneio e que isso irá continuar agora nas fases eliminatórias. 

 

Mais do Tigrão: 
Vila tem a melhor defesa do Goianão na primeira fase 
Promotor de justiça explica casos de manipulação na Série B 2022
Confira as datas para os confrontos contra o Anápolis 
VAR Light não será utilizado nas quartas do Goianão 

- Anúncio -

–  A primeira fase foi como a gente esperava, foi muito cansativa, muitos jogos em pouco tempo. Os times foram encontrando o seu caminho ao longo da competição, e o Vila vem numa crescente. Fiquei feliz que a equipe. Vem evoluindo. Estamos numa crescente. A equipe nossa está sólida, proporcionando poucas chances para os adversários, temos nos postado bem em campo e dando pouco espaços em campo. Seguimos evoluindo, conseguindo rodar o elenco e o pessoal que entra, vem dando uma boa resposta. Temos jogadores que até outro dia estavam na base e hoje já são realidades, e isso é bom. Fazemos um trabalho de construção interessante e o mais importante é isso, estamos rodando elenco e todos que entram estão dando retorno. 

O Vila terminou a primeira fase com um aproveitamento de 60%, tendo a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos. Em 11 jogos, o Tigre venceu cinco, empatou cinco e perdeu apenas uma partida, o clássico contra o Goiás, na Serrinha, por 1×0. O confronto das quartas de final será contra o Anápolis, a ida ocorre na próxima terça-feira (21), às 19h30, no Jonas Duarte. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P