5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolGoiásGuto diz que Goiás irá priorizar a Copa Verde: "competição importante"

Guto diz que Goiás irá priorizar a Copa Verde: “competição importante”

O técnico do Goiás, Guto Ferreira, destacou que o Verdão irá priorizar a Copa Verde desta atual temporada e que em alguns jogos da competição, ele fará questão de comandar o time. Segundo o técnico, é um torneio importante visto que renderá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil na temporada 2024. Além de ter uma premiação “interessante”.

 

Mais do Verdão:
Estreia na Copa do Brasil tem horário alterado pela CBF 
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos 

- Anúncio -

– Porque eu não comandaria o Goiás? A competição é importante, o título leva a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil. O que representa um ganho financeiro interessante e tem uma premiação que nos interessa. É o Goiás, é a camisa do Goiás, e está dentro do nosso planejamento. Não tem o porque eu não dirigir. Eu vou deixar de dirigir, no momento em que a competição tenha outras competições que impeçam, da gente trabalhar da maneira intensa como estamos fazendo. Mas isso não está acontecendo, então temos que tirar o melhor proveito dessa competição. Dar minutagem para todo o grupo, dar experiência e fazer com que eles cresçam, e só vão crescer treinando, jogando e descansando. 

O Goiás irá estrear na competição no dia 22 de fevereiro, na Serrinha, onde irá encarar o vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Princesa dos Solimões-AM. Guto não destacou ainda, que irá utilizar força máxima no torneio, mas a tendência é que alguns titulares possam atuar na competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P