5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem desfalque na lateral esquerda e pode mudar meio contra o...

Goiás tem desfalque na lateral esquerda e pode mudar meio contra o Sport

O Goiás vai encarar o Sport, num confronto direto nesta sexta-feira (31), pela Série B, com pelo menos uma mudança na equipe titular. O lateral esquerdo Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Avaí e é baixa para o técnico Márcio Zanardi, que já não conta com o lesionado Sander.


Sem alternativas da própria função no elenco, o comandante recorrerá a uma improvisação. Uma possibilidade é de que o meia Luiz Henrique comece o embate no setor. Outra é puxar alguém da direita, como Douglas Borel ou Diego Caito, ou até mesmo um zagueiro, como Messias, Sidimar ou Yan Souto.

Mais do Verdão
Edson Felipe explica oscilação esmeraldina

- Anúncio -

No meio, Juninho, que entrou bem nos últimos jogos no lugar de Rafael Gava, pode reaparecer entre os titulares. Paulo Baya, muito criticado pelos torcedores nos duelos recentes, pode seguir entre os reservas.

Um provável Goiás para o jogo contra o Sport tem: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz e Luiz Henrique (Douglas Borel); Marcão Silva, Rafael Gava (Juninho) e Welliton Matheus; Thiago Galhardo e Angello Rodríguez.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P