5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásEdson Felipe explica oscilações do Goiás e diz que "quem quer subir,...

Edson Felipe explica oscilações do Goiás e diz que “quem quer subir, não pode vacilar”

O Goiás foi derrotado pelo Avaí por 2×0, na 7ª rodada da Série B. Com o resultado, o esmeraldino somou duas derrotas seguidas na temporada (apesar de superar o Cuiabá nos pênaltis pela 3ª fase da Copa do Brasil), o que ainda não havia acontecido com o clube em 2024. Edson Felipe, volante que está como titular na zaga alviverde, explicou que as oscilações são naturais, mas ressaltou que elas não podem acontecer com frequência.


Mais do Verdão:
Atuando no Aníbal Toledo, Goiás perde para o Ceará no Brasileiro sub-20
Galhardo ameniza perda da invencibilidade do Goiás na Série B: “trabalho bem feito”

“Apesar dos tropeços, estamos na 3ª colocação da Série B, o que não é ruim. As oscilações contra o Cuiabá e o Avaí foram naturais, até pelo fato do elenco e da comissão técnica terem sido formados quase do zero. Contudo, quem quer subir para a Série A não pode vacilar, então vamos trabalhar mais para podermos reencontrar o caminho das vitórias”.

- Anúncio -

Os próximos desafios do Goiás tendem a manter o mesmo nível alto de dificuldade. Agora, o Verdão vai encarar, na sequência da Série B, o Sport Recife, o Mirassol, o Coritiba, o Santos, o rival Vila Nova e o América-MG, respectivamente. Contudo, Edson Felipe disse que o foco do esmeraldino é vencer todos os duelos, especialmente os que são em casa.

“No final, os três pontos conquistados nas vitórias são iguais. Ou seja, não adiante ganhar de um time mais forte e, na sequência, perder para um mais fraco. Por isso, nosso foco é vencer todos os duelos da sequência difícil que teremos na Série B, até porque, na vida e no futebol, só há espaços para os vencedores, e queremos recolocar o Goiás na Série A”.

O alviverde retorna a campo na sexta-feira (31) para enfrentar o Sport Recife, pela 8ª rodada da Série B. A bola rola às 21h30min, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Apesar dos tropeços recentes, o Verdão se manteve na zona do acesso para a 1ª divisão nacional, com 14 pontos. Já o Leão de Pernambuco está na 5ª posição da tabela, e possui 12.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P