5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásGalhardo ameniza perda da invencibilidade do Goiás na Série B: "trabalho bem...

Galhardo ameniza perda da invencibilidade do Goiás na Série B: “trabalho bem feito”

O atacante do Goiás, Thiago Galhardo, em entrevista para o Premiere FC, afirmou que não existe terra arrasada, após o fim da invencibilidade do Verdão na Série B. Segundo Galhardo, o Goiás vem fazendo um bom campeonato e não é uma simples derrota que vai colocar tudo a prova. O atacante frisou que o gramado estava em péssimas condições devido a chuva, no revés de 1×0 para o Avaí, e isso atrapalhou a forma do Verdão jogar. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi Avaí 2×0 Goiás 
Zanardi vê Goiás como “infeliz” na derrota em Santa Catarina 

– Não precisamos reconstruir nada. Trabalho está sendo bem feito. O campo contra o Avaí foi impraticável pelo Goiás que gosta de jogar futebol com a bola rolando. O time deles é muito mais na primeira e segunda bola, bola parada, jogo aéreo, e foi assim que levamos o gol. Então o Goiás vem fazendo um bom trabalho, não é porque tomamos os dois gols que está tudo errado. É a nossa segunda derrota, mas classificamos contra o Cuiabá. Importante é continuar o trabalho, não deixar desmoronar pelo resultado. É seguir trabalhando para jogar contra o Sport em casa e buscar os pontos que fugiram contra o Avaí. 

- Anúncio -

Galhardo foi titular em todos os jogos do Goiás na Série B e também nos dois contra o Cuiabá na Copa do Brasil. Até o momento o atleta tem apenas dois gols e uma assistência realizada. Na sexta, às 21h30, contra o Sport, na Serrinha, Galhardo será titular mais uma vez.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P