5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás acerta a contratação de atacante do Cerro Porteño

Goiás acerta a contratação de atacante do Cerro Porteño

O Goiás está acertando a contratação do atacante Edu, de 31 anos, que estava no Cerro Porteño, do Paraguai. Edu foi artilheiro da Série B em 2021 pelo Brusque com 17 gols e tem passagens pelo Cruzeiro e Coritiba nos últimos anos. No futebol paraguaio foram apenas 11 jogos com um gol anotado. A informação foi divulgada pelo jornalista paraguaio Jorge Izquierdo, na última quarta (20).

Mais do Verdão:
Halerrandrio se lesiona e fica fora por dois meses 

- Anúncio -

Edu rescindiu contrato com o Cerro e irá vir em definitivo ao Verdão. Pelo apurado, o contrato será até o final de 2025. O Goiás ainda pagará uma compensação financeira para a rescisão junto ao Cerro, algo entorno de 300 mil reais. O atleta está fechado e já acompanhou o clássico contra o Vila Nova no OBA.

O Goiás está no mercado da bola e quer ao menos seis a sete contratações na janela de julho. Mais um zagueiro, um lateral direito, um volante, um meia e dois pontas são os alvos, após Edu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P