5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCRAC se impõe, goleia o Capital-TO e permanece no G-4 do grupo...

CRAC se impõe, goleia o Capital-TO e permanece no G-4 do grupo A5 da Série D

No domingo (23), o CRAC derrotou o Capital-TO por 4×1, em jogo válido pela 10ª rodada da Série D, na Arena Rifertil, em Catalão. Os gols dos goianos foram marcados por Wagner Manaus (duas vezes), Jefferson e Éder Lima, enquanto William descontou para os tocantinenses. Com o resultado, o Leão do Sul conquistou a segunda vitória seguida no torneio, enquanto o Rei do Cerrado soma duas derrotas consecutivas.

Ao final da rodada, o CRAC permanece na 3ª colocação do grupo A5, dentro da zona de classificação ao mata-mata (G-4), com 17 pontos. Já o Capital também ficou na 7ª posição, e possui apenas sete pontos. Na 11ª rodada, o Leão do Sul visita o conterrâneo Anápolis no sábado (29), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Por outro lado, o Rei do Cerrado recebe o Iporá na mesma data, às 18h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Como foi CRAC x Capital-TO?

O primeiro tempo da partida teve um domínio enorme dos mandantes, que logo aos 3 minutos, abriram o placar após um chute forte de Wagner Manaus, com a perna direita. Aos 12, Jefferson cortou para a esquerda, finalizou, e após uma falha do goleiro, marcou o segundo. Em seguida, aos 26, Wagner Manaus cobrou uma ótima falta perto da grande área, e fechou o placar dos 45 minutos iniciais.

- Anúncio -
Segundo tempo

Já no início da segunda etapa, os visitantes conseguiram voltar melhor, e aos 6 minutos, William aproveitou um rebote na pequena área, após cobrança de falta, e diminuiu. Porém, aos 25, depois de um escanteio, o goleiro Rodrigo Lucas saiu errado, e Éder Lima aproveitou para decretar a goleada goiana na Arena Rifertil.

Ficha técnica
Crac 4×1 Capital-TO
10ª rodada da Série D

Data: 23/06/24
Horário: 17h
Estádio: Arena Rifertil, em Catalão, Goiás 
Árbitro: Andreza Helena de Siqueira (FIFA/MG);
Assistente 1: Paulo César Ferreira de Almeida (GO);
Assistente 2: Igor Alves de Moraes (GO);
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO).
Amarelos: Jeremias – (CRA); Gustavo Lobó e Márcio Júnior – (CAP)
Gols: Wagner Manaus (3′ 1T e 26′ 1T), Jefferson (12′ 1T) e Éder Lima (25′ 2T) – (CRA); William (6′ 2T) – (CAP)
Crac: Cleriston; Tico (Bruno Henrique), Correia, Éder lima e Chico Bala (Danilo); Wagner Manaus, Jaílson e Jonatha; Jeremias (Potiguar), Anderson Magrão (Thomaz) e Jefferson (Janderson).
Técnico: Alexandre Lopes.
Capital: Rodrigo Lucas; Gustavo Lobó, Márcio Júnior, Kawã Dantas e Carlinhos; Welington Pará, Jander e Theo Maia (Arango); Juninho (Caio Vidal), Weslley (Gabriel Vinícius) e William (Hugo).
Técnico: Jairo Nascimento.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P