5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem desfalque de última hora para o clássico após lesão de...

Goiás tem desfalque de última hora para o clássico após lesão de atacante

O Goiás tem um desfalque de última hora para o clássico contra o Vila Nova, neste domingo (23), às 18h30, no OBA. O duelo é válido pela 12° rodada da Série B. O atacante Halerrandrio sofreu uma pancada na face durante o treinamento deste sábado (22). A lesão irá tirar o atleta por volta de 60 dias dos gramados. 

Mais do Derby Goiano: 
Zanardi reconhece pressão e afirma que vai com todos para o clássico 
Vila e Goiás chegam separados ao clássico por apenas um ponto
Veja os prováveis times para o clássico 

- Anúncio -

Halerrandrio é considerado uma grande joia da base do Goiás. Com 17 anos, Halerrandrio foi o destaque do sub-20 e logo integrado ao profissional. No elenco principal atuou em cinco jogos e vinha sendo figura constante nos jogos da Série B, entrando no segundo tempo. 

Halerrandrio é mais um jogador que sofreu uma lesão na face nas últimas semanas. Antes, o lateral esquerdo Sander, havia cortado o supercílio e levou cinco pontos na região. Sander tem poucas chances de aparecer no banco de reservas neste domingo contra o Vila.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P