5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara embalar na Série D, CRAC recebe o Capital-TO em Catalão

Para embalar na Série D, CRAC recebe o Capital-TO em Catalão

No domingo (23), o CRAC duela com o Capital-TO pela 10ª rodada da Série D. A bola rola às 17h, na Arena Rifertil, em Catalão. Os goianos vem de uma vitória contra o União Rondonópolis-MT, fora de casa. Já os tocantinenses chegam para o confronto após serem goleados pelo Brasiliense por 4×0, também longe do próprio campo.


Mais do futebol goiano:
Anápolis vence o Iporá fora de casa e firma no G-4 na Série D
De virada, Grêmio Anápolis vence a Anapolina; Inhumas é derrotado pela Abecat em casa

Até o momento, em nove partidas disputadas, o Leão do Sul venceu três, empatou cinco e perdeu apenas uma. Com isso, a equipe soma 14 pontos e está na 3ª colocação do grupo A5, dentro da zona de classificação para o mata-mata. Enquanto isso, o Rei do Cerrado tem dois triunfos, um empate e seis derrotas. Sendo assim, o time ocupa a 7ª posição da chave, e possui sete pontos.

- Anúncio -

Para o duelo, o CRAC terá um importante desfalque. O volante e capitão Robson Alemão está suspenso por ter sido expulso contra o União Rondonópolis-MT na 9ª rodada. Por outro lado, o Capital-TO não vai contar com oito jogadores na partida, uma vez que todos estão no departamento médico. São eles: Ítalo Kauã, Phedro Lucas, Mailson, Jorge Alemão, Washington, Lucas Lopes, Héctor e Prezzi.

Ficha técnica
Crac x Capital-TO
10ª rodada da Série D

Data: 23/06/24
Horário: 17h
Estádio: Arena Rifertil, em Catalão, Goiás 
Árbitro: Andreza Helena de Siqueira (FIFA/MG)
Assistentes: Paulo César Ferreira de Almeida e Igor Alves de Moraes (GO)
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Eder lima e Chico Bala; Bruno Henrique, Jaílson e Alan; Evanderson, Jefferson e Anderson Magrão
Técnico: Alexandre Lopes 
Capital: Rodrigo; Gustavo Lobó, Márcio, Raphael Leandro e Carlos Henrique; Isaac, Jander e Johan; Juninho, Weslley e William
Técnico: Jairo Nascimento 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
 
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P