5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia conta com retorno de três jogadores e terá mudanças para encarar...

Goiânia conta com retorno de três jogadores e terá mudanças para encarar o Goiás

O Goiânia terá mudanças para encarar o Goiás neste sábado (2), pelo primeiro jogo das quartas do Goianão, no Olímpico, às 18h. Ao todo pelo menos três mexidas no time principal.

O zagueiro Marcão e o atacante Gustavo Vintecinco, cumpriram suspensão na última rodada, na derrota para a Aparecidense e estão novamente à disposição. Além deles o lateral direito Murilo, que estava lesionado, já está recuperado e também volta ao time titular.

Mais do Galo: 
Sávio afirma que time terá “ambição” em classificar 
Confira os valores dos ingressos para o duelo 
Veja a tabela do Goianão 

- Anúncio -
Foto: Comunicação Goiânia

A única baixa no Galo continua sendo o volante Daniel Di Paulli, que segue no DM. Quem deverá sair para o retorno de Marcão é o zagueiro Bandeira, para a vaga de Gustavo Vintecinco, Patrick poderá ser o escolhido. No entanto, o atleta disputa uma posição no meio de campo com Luan, que foi titular na rodada passada e pode continuar nos 11 iniciais. Na direita, Jackson sai para a volta de Murilo.

Com isso, o provável time que encara o Goiás deverá ter: Léo; Murilo, Guilherme Paixão, Marcão e Lucas Piauí; Jefferson, Lima e Luan (Patrick); Sávio, Índio e Gustavo Vintecinco.

O Goiânia espera um bom público no Olímpico para tentar sair com o resultado positivo. Nesta fase não há o gol qualificado fora de casa, ocorrendo dois resultados iguais, a decisão será levada para as penalidades, no próximo jogo, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P