5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoSem desfalques, Atlético deve manter escalação que goleou o Goianésia contra o...

Sem desfalques, Atlético deve manter escalação que goleou o Goianésia contra o Goiatuba

O Atlético Goianiense não tem desfalques para o duelo contra o Goiatuba, neste sábado (2), às 16h, no Divino Garcia Rosa. A tendência é que o técnico Jair Ventura mantenha a equipe que goleou o Goianésia por 5×1, na última rodada da primeira fase do Goianão. O novo contratado do clube, Yonny Gonzaléz, apareceu no BID da CBF e com isso poderá estrear. Outro que está regularizado na fase mata-mata do Goianão é Lucas Kal.

Mais do Dragão: 
Yonny González está contratado 
Adson diz que goleada sobre o Goianésia gera confiança ao time 
Veja a classificação do Goianão 

A tendência é que ambos apareçam no banco de reservas deste sábado. Pelos trabalhos durante a semana o provável Dragão em campo deverá ter: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Matins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez. 

- Anúncio -

O Atlético encerrou a primeira fase com 25 pontos na terceira colocação. Os pontos continuam sendo computados até a fase final, como critério de desempate para a definição dos mandos de campo. Caso vença o jogo por exemplo, e Goiás e Vila Nova tropecem, o Dragão assume a melhor campanha no torneio. Se classificando, pega o quarto time de pior campanha nas semis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P