5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia confirma que clássico diante do Goiás será disputado no Estádio Olímpico

Goiânia confirma que clássico diante do Goiás será disputado no Estádio Olímpico

Na manhã desta segunda-feira (26), o Goiânia discutiu a possibilidade de alterar o clássico contra o Goiás, pelas quartas de final do Goianão, para o Estádio Serra Dourada. No entanto, após reunião entre diretoria e comissão técnica, ficou decidido que a partida será disputada no Olímpico, que vem sendo a casa do Galo Carijó no estadual.

Mais do Galo Carijó
Goiânia perde para a Aparecidense, mas ambos avançam às quartas de final
Veja como ficou a classificação final da 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024

Todos os cinco jogos do Goiânia como mandante na 1ª fase do Goianão de 2024 aconteceram no Estádio Olímpico, com três vitórias e duas derrotas. No mata-mata, a diretoria estudou a possibilidade de transferir o duelo para o Serra Dourada.

- Anúncio -

No ano passado, a situação foi a mesma. Após disputar a 1ª fase do Campeonato Goiano de 2023 tendo o Olímpico como palco dentro de casa, o Goiânia decidiu enfrentar o Goiás no Serra Dourada, pelo jogo de ida das quartas de final. Naquela ocasião, o Galo Carijó foi goleado pelo placar de 8×3.

Nesta temporada, o Goiânia voltará a encarar o rival Goiás nas quartas. No entanto, desta vez o confronto será de fato no Olímpico e está marcado para o próximo sábado (2), às 16h. Em breve, a diretoria do Galo anunciará os preços dos ingressos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P