5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaDênis Júnior, do Vila Nova, sofre convulsão em treino e é encaminhado...

Dênis Júnior, do Vila Nova, sofre convulsão em treino e é encaminhado ao hospital

O goleiro Dênis Júnior, titular absoluto no time do Vila Nova, sofreu um episódio de convulsão no aquecimento do treino desta segunda-feira (26). Ele recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado do CT até o hospital para a realização de exames. O jogador de 25 anos passa bem e está consciente.

Mais do Tigrão
Quartas de final do Goianão estão definidas; confira próximo adversário do Vila
Veja como ficou a classificação final da 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024

Segundo a nota oficial do Vila Nova, Dênis Júnior foi transportado ao hospital de imediato após a convulsão, e não houve choque. O clube afirma ainda que o goleiro está recebendo todo o apoio necessário, e deseja uma pronta recuperação ao atleta.

- Anúncio -

“Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente”, diz parte da postagem do Tigre.

Dênis Júnior atuou em todos os minutos do Vila Nova em 2024 até aqui. Ele foi um dos destaques da equipe colorada em 2023, com 38 jogos na temporada, e neste ano segue sendo incontestável ne meta colorada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P