5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia vence o Anápolis no Valdeir Oliveira e encaminha classificação

Goianésia vence o Anápolis no Valdeir Oliveira e encaminha classificação

O Goianésia venceu o Anápolis por 2×0, neste domingo (12), pela 10° rodada do Goianão, em partida realizada no estádio Valdeir Oliveira. O Azulão foi melhor em campo e aproveitou as chances que teve, nos pés de Gabriel Correia e Doda, que garantiram a vitória para o time mandante. O Anápolis lutou, tentou em todo o segundo tempo, mas não conseguiu o empate. 


Com o resultado o Goianésia agora entra na zona de classificação, é o oitavo com 13 pontos. O Galo por sua vez é o sétimo com 14. Na próxima rodada o Azulão irá encarar o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na quarta-feira (15), às 19h30. O Anápolis por sua vez faz o clássico contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, no mesmo dia e horário. 

Mais do Goianão: 
Goiás vence o Goiânia na Serrinha 
De virada, Atlético bate o Inhumas e deixa Pantera agonizando
Iporá supera a Aparecidense e encaminha classificação

Na primeira etapa o Goianésia foi mais time e conseguiu fazer pressão no Galo desde os minutos iniciais. Tendo mais volume de jogo, conseguiu abrir o placar com Gabriel Correia, aos 28. O meia recebeu um belo passe de Abner, na entrada da grande área, chutou cruzado, e abriu o placar. Após o gol, o Galo tentou uma pressão, explorou as jogadas com Gonzalo, mas não conseguiu o empate. Com isso o primeiro tempo foi encerrado.  

- Anúncio -

No segundo tempo o Azulão manteve o ímpeto, foi melhor em campo e chegou a acertar a trave, aos 25, com Matheus da Silva, numa cabeçada. No entanto, só conseguiu ampliar o placar aos 46. Após um chute de Elicley, a bola explodiu na zaga e sobrou para Doda, que pegou de primeira dentro da área e ampliou. Com o gol, o jogo foi encerrado. 

Ficha técnica
Goianésia 2×0 Anápolis
10ª rodada do Goianão
Data: 12/02/23
Horário: 18h
Local: Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, Goiás
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Igor Alves
4º Árbitro: Roger Muller

Gol: Gabriel Correia (32′ 1T), Doda (46′ 2T) – (GNS)
Amarelo:
Vidaletti, Kauãn (GNS), Igor Cássio (ANP)
Vermelho:
Luiz Carlos Winck (ANP)
Goianésia: Bruno Fuso; Everton, Gabriel, Marcão e Raphael Soares (Kauãn); Matheus da Silva (Edmundo), Vidaleti (Carré) e Gabriel Corrêa (Doda); Abner (Elicley), Rai e Adaílson
Técnico:
Sílvio Criciúma
Anápolis: Márcio Fernandes; Marcão, Igor Mateus, Rafael e Cazzeta, Ben-Hur, Maurício (Douglas), Wandinho (Eduardo Ninja) e Ariel; David (Tito) e Gonzalo (Vicente)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P