5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoGoianão Sub-17: Trindade segue 100%, Atlético-GO e Vila Nova goleiam

Goianão Sub-17: Trindade segue 100%, Atlético-GO e Vila Nova goleiam

Na última quarta-feira (13), o Goianão Sub-17 de 2024 realizou a maior parte de sua 3ª rodada. Cinco dos seis confrontos foram disputados, com destaque para a manutenção dos 100% de aproveitamento do Trindade e as goleadas de Atlético-GO e Vila Nova. Aparecidense e Império também ganharam as suas respectivas partidas.

Mais das categorias de base
6×0: Goiás sofre outra goleada do Cruzeiro e está eliminado do BR Sub-17
Novo técnico do sub-20 do Vila comemora bom início no estadual

No Abrão Manoel da Costa, o Trindade venceu o Cerrado por 3×1, com gols de Luiz Henrique, Felipe e Renan; Vitor descontou. O mesmo placar esteve presente no duelo entre Império e Bela Vista, no Edson Monteiro de Godoy. Pedro Henrique e Felipe Silva (2x) marcaram para os donos da casa, e Bruno Pessoa diminuiu para os visitantes.

- Anúncio -

Agora vamos às goleadas. No CT Toca do Tigre, o Vila Nova aplicou um sonoro 7×3 sobre o M19 Guapó. Vitor Hugo (2x), Weslley (3x), Augusto e Fabrício Ferreira balançaram as redes para os colorados, enquanto João, Indiano e Pedrinho marcaram para o time do interior. No Ferreira Pacheco, o Atlético-GO fez 4×0 no Ovel, com gols de Jampierre, Isaac (2x) e Iarley.

Por fim, a Aparecidense venceu o Independente de Rio Verde por 3×0, com tentos de Kevin, Gabriel Dias e Luiz Otávio. Com esses resultados, o Trindade segue na liderança, com Atlético-GO, Vila Nova, Império, Aparecidense, Goiás, São Luiz e Bela Vista, nesta ordem, fechando o G-8 do Goianão Sub-17.

Porém, ainda falta um jogo para completar a 3ª rodada. No próximo sábado (16), às 15h30, o Goiás mede forças com o São Luiz. Se o Verdão triunfar, pode chegar até a vice-liderança, a depender do saldo. No caso do São Luiz, um resultado positivo o deixaria no máximo em 3º lugar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P