5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoFim da novela: Atlético-GO vence concorrência e confirma a contratação de Derek

Fim da novela: Atlético-GO vence concorrência e confirma a contratação de Derek

Depois de algumas semanas de interesse do Atlético-GO pelo atacante Derek, a contratação enfim foi confirmada pelo clube goiano. O Santos chegou a tentar atravessar a negociação, mas o Dragão oficializou a chegada do jogador de 26 anos, que estava no Guarani. Ele chega para ajudar a equipe rubro-negra na sequência da temporada.

Mais do Dragão
Após investida do Santos em Derek, Adson diz: “confio muito nas negociações”
Atacante que se destacou no Campeonato Carioca fecha com o Atlético-GO

Derek se desenvolveu nas categorias de base do Grecal e do Fluminense. No profissional, atuou por Artsul, Madureira e Metalist 1925 Kharkov (Ucrânia). O atacante foi repatriado pela Chapecoense e passou as duas últimas temporadas no Guarani, marcando um total de dez gols em 45 jogos.

- Anúncio -

O interesse do Atlético-GO começou ainda em dezembro do ano passado, quando Derek foi o artilheiro de Guarani naquela edição da Série B. A negociação se arrastou, e o Santos tentou desbancar o Dragão a partir deste mês de março.

Com o fim da participação do Bugre no Paulistão de 2024, caindo na fase de grupos, o Atlético-GO enfim anunciou o atleta para auxiliar no decorrer da temporada. Contudo, Derek não poderá participar do restante do Goianão, tendo em vista que o período de transferências do estadual já se encerrou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P