5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolGoiásFuturo de Paciello no Goiás será decidido nesta terça (26), em reunião...

Futuro de Paciello no Goiás será decidido nesta terça (26), em reunião do Conselho Administrativo

Nesta terça-feira (26), ocorrerá uma reunião do Conselho de Administração do Goiás que pode definir o futuro do CEO Luciano Paciello, à frente do Verdão. Há um consenso dentro dos gestores da equipe, de que o trabalho do profissional, até o momento, vem sendo bastante a baixo do esperado. Com isso uma demissão poderá ocorrer. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão:
“Confio no que está sendo construído”, diz Zé após outra eliminação 
Wellington pede cabeça firme após outra saída precoce 
Veja como foi o empate com o Vila Nova 

Irão participar da reunião Aroldo Guidão Filho (presidente do CA) , José João Batista Stival Júnior (vice-presidente do CA) e Marco Antônio da Silva Castro (conselheiro efetivo do CA). O presidente do conselho, Vanderlan Alcântara, que substituiu Edminho Pinheiro, que pediu licença, manifestou o interesse e um pedido para participar da reunião. O mesmo deve ser acatado.

- Anúncio -

Joyce W. Westmann e Luiz Sabatino, os últimos dois membros do CA, que foram eleitos na semana passada, ainda foram empossados, e não participam. Além da discussão sobre a demissão ou não de Paciello, outros assuntos relacionados ao futebol deverão ser levantados. A própria permanência de Agnello Gonçalves, executivo de futebol, fica ameaçada. 

O Goiás passa por um período de crise dentro da temporada, sendo eliminado em dois torneios de forma precoce. Tanto no Campeonato Goiano, quanto na Copa Verde, o Verdão saiu nas quartas de finais. A equipe agora volta à campo somente no dia 20 de abril, na estreia da Série B. 

Procurando mudanças fora e dentro do campo, a equipe terá a janela de transferências dos estaduais, entre os dias 1° e 19 de abril, para se reforçar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P