5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMais EsportesAtletismoRegiane Braga e Pablo Costa vencem na 1ª etapa do Circuito Anapolino...

Regiane Braga e Pablo Costa vencem na 1ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Regiane Braga e Pablo Costa foram os vencedores das categorias principais, nos naipes feminino e masculino, da primeira etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Ela percorreu os 5 quilômetros da prova, realizada na manhã de domingo (24), em 18:26. Costa, por sua vez, concluiu em 15:47.


Ambos levaram mais de R$ 5 mil em premiação para casa, além dos troféus, pelo título. No masculino, Gil Paulo dos Santos, de Brasília, terminou em segundo e Julio Cesar Oliveira foi terceiro. No feminino, a brasiliense Senara da Silva foi vice e Denise Fonseca, também da capital federal, ficou em terceiro.

Mais do atletismo
Goiânia recebe Meeting Paralímpico

- Anúncio -

Foram 2416 atletas inscritos na etapa de abertura. O Circuito Anapolino de Corrida de Rua terá quatro etapas ao longo de 2024, além da Minimaratona 31 de Julho, que ocorre durante a comemoração do aniversário da cidade.

Clique e veja todos os tempos

Os primeiros colocados por categoria também levaram premiação em dinheiro. Todos os inscritos garantiram medalha de participação ao completar a prova.

Na premiação por equipes, a mais rápida foi a UniEvangélica Corujão Running, seguida pelo Jardim Alexandrina e pela União Running. A Corujão também teve o maior número de atletas, com 340.

Foto: Prefeitura de Anápolis
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P