5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtlético"Eu vim para ser campeão goiano", diz Lucas Kal em apresentação no...

“Eu vim para ser campeão goiano”, diz Lucas Kal em apresentação no Atlético-GO

O volante Lucas Kal foi oficialmente apresentado pelo Atlético-GO nesta segunda-feira (4). O atleta que já estrou na partida contra o Goiatuba, no primeiro jogo das quartas do Goianão, afirmou que vem para ser campeão Goiano. Lucas elogiou o clube, enalteceu a estrutura e afirmou que a vinda dele se justifica por ser “um grande time do cenário brasileiro”.

Mais do Dragão: 
Atlético assume a liderança geral do Goianão 
Veja como foi a goleada sobre o Goiatuba 
Confira a tabela do Goianão 

– A escolha foi fácil. Por tudo aquilo que todos escutam, do clube, da estrutura, do elenco, é um grande clube do cenário brasileiro, então foi fácil tomar essa decisão de vir. Estou feliz aqui, jogo em várias posições, como volante, como zagueiro, depende do Jair Ventura, onde ele optar por me colocar, eu jogo e vou ajudar o Atlético a conquistar seus objetivos.

- Anúncio -

Lucas comentou que está apto para ser titular e brigará para isso dentro do clube. Além do mais, afirmou que pretende conquistar títulos com a camisa do Atlético sendo o primeiro o Goianão. 

– Eu vim para ser campeão goiano. Começamos muito bem as quartas de finais, mas é pés nos chão, tem o segundo jogo ainda. É conquistar mais uma vitória e colocar o time nessa semifinal. Agora é vencer novamente para ir buscar esse inédito tricampeonato goiano.

Kal chega em definitivo ao Atlético até o final da temporada. O volante tinha contrato junto ao América-MG, até junho deste ano, mas o Coelho optou por liberar o mesmo, visto que não estava nos planos do clube para uma renovação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P