5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioMais EsportesOutrosEquipe goiana se classifica para torneio internacional de robótica

Equipe goiana se classifica para torneio internacional de robótica

A equipe Robotic Engineers, do Sesi Campinas, se classificou para o Campeonato Internacional de Robótica que ocorrerá no Marrocos, em maio de 2023. A vaga foi conquistada após o bom desempenho na Etapa Nacional do Festival Sesi, disputada na última semana, em Brasília.


Mais do esporte em Goiás
Copa Goiás tem terceiro fim de semana; veja resultados

Os goianos encararam cerca de 100 equipes de todo o Brasil somente na modalidade First Lego League (FLL). O time foi o melhor de Goiás e o quarto melhor do país, garantindo a vaga no torneio internacional.

- Anúncio -

A equipe do Sesi Campinas teve os estudantes João Victor, Hugo Santhiago, João Carlos, Gustavo Herculano, João Pedro, Alissa Alves, Benicio Reis e Yvelise Souza.

Os técnicos são Leandro Hall e Grégory Serrano. O time ainda tem como mentores João Otávio, Gabriel Quirino (Tuny), Gabriel Masson, Gustavo Rodrigues, Victor Portilho, Luíza Mercadante, Karollayne Mazzei, Jack Sousa, Yasmin Cruz, Rafael Quirino, sob direção de Michelle Bellei e supervisão pedagógica de Mery Manzan.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P