5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioMais EsportesOutrosGinastas goianas ficam entre as 15 melhores do país no Troféu Brasil

Ginastas goianas ficam entre as 15 melhores do país no Troféu Brasil

Duas ginastas goianas se destacaram entre as melhores do país no Troféu Brasil de Ginástica Artística, disputado no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Vitória Custódio e Thauanny Machado ficaram entre as 15 melhores, nas categorias adulto e juvenil, respectivamente.


“Este é um excelente resultado que nos dá chances reais de termos ginastas goianas representando o país oficialmente no Campeonato Sul-Americano adulto e juvenil. Ainda haverá uma seletiva para a escolha da equipe e com certeza nossas ginastas estarão disputando pela vaga”, afirmou o técnico da MS Ginástica, Roger Medina.

Mais do esporte em Goiás
LGV conhece semifinalistas

- Anúncio -

Ao todo, foram oito ginastas goianas. Maria Clara Ribeiro retorna ao cenário competitivo nacional após cirurgia em agosto de 2023 e está 100% reabilitada para voltar ao nível que tinha antes da lesão.

As competidores foram Rafaela Hoffmann, Thauanny Machado, Vitória Custódio, Raini Vinhal, Krishna Hungria, Lara Vilarinho, Maria Clara Ribeiro e Carolina Carrijo.

O evento reuniu 67 ginastas de todo o país e servirá para a convocação das ginastas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. “Foi uma competição de altíssimo nível e nossas ginastas fizeram muito bonito cumprindo com todo objetivo traçado”, concluiu o técnico da MS.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P