5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoEmbalado, Atlético-GO visita a Jataiense para tentar a liderança

Embalado, Atlético-GO visita a Jataiense para tentar a liderança

Jataiense e Atlético Goianiense duelam neste domingo (18), às 16h, no estádio Arapucão pela 10° rodada do Goianão, a penúltima da primeira fase. O Dragão vem embalado para o duelo com cinco vitórias seguidas, procura a sexta e tenta chegar a liderança. Para isso acontecer terá que torcer para que Goiás e Vila Nova não vençam suas partidas. É o terceiro colocado com 19 pontos. 


Já a Raposa é a oitava com 10 pontos e vem de duas goleadas sofridas seguidas, ambas por 4×1. Para o Goiás (F) e Aparecidense (C). Tenta a reação no torneio para ainda sonhar com uma vaga nas quartas de finais. 

Mais do Goianão:
Atlético massacra o Goiatuba 
Anápolis também goleia o Iporá em casa
Crac e Goiânia empatam na Arena Rifertil 
Goleiro do Atlético está na mira do Internacional 
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -

O técnico Wladimir Araújo não tem desfalques por cartão ou lesão visando o duelo. Pela necessidade de vitória o técnico poderá mexer no time por opção, mas o mesmo faz segredos para a provável escalação da Raposa.

Jair Ventura também não conta com desfalques para o duelo por suspensão, a única baixa é o meia Araos que sofreu novamente uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior). O atleta inclusive fica novamente fora da temporada, visto que havia sofrido a mesma lesão em 2023. Como o atleta vinha sendo reserva na equipe, não irá interferir na escalação principal, que deverá ser a mesma que goleou o Goiatuba por 6×0.

Ficha técnica
Jataiense x Atlético-GO

10ª rodada do Goianão
Data: 18/02/24
Horário: 16h
Local: Estádio Arapucão, em Jataí, Goiás 
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jonny Kamenach e Alexandre Amaral
4º Árbitro: Rodrigo Silva
Jataiense: Valsir; Ben Hur, Xavier, Café (Eduardo) e Bruninho; Luanderson, Serginho e Rafael Sayão; João Leonardo, Lelo e Chan (PH)
Técnico: Wladimir Araújo.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Zuleta; Shaylon, Luiz Fernando e Daniel
Técnico: Jair Ventura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P