5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia tem dúvidas para o clássico com Atlético

Goiânia tem dúvidas para o clássico com Atlético

O Goiânia encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o clássico contra o Atlético. O time tem dúvidas nos três setores: defesa, meio-campo e ataque. O único desfalque é Miguel, suspenso.

Mais do Galo:
-> Autor do gol, Lagamar comemora empate com “gosto de vitória”
-> Elmo Resende apita o clássico. Confira a arbitragem da rodada!
-> Se liga na tabela atualizada do estadual

Na atividade realizada na Vila Olímpica, o técnico Artur Neto mostrou que ainda não definiu o substituto de Miguel, que foi expulso na estreia. As opções são Alemão, Anthony e Lucas Lucena. No ataque, Carlos Neto pode perder a posição para Matheus Alex, que entrou bem no decorrer do jogo passado.

- Anúncio -
Desta forma, o Galo vai para a partida com: Matheus Santillo; Marcelo, Dedé, Cristiano e Alex Lagamar (Romarinho); Klauber, Alemão (Anthony) e Romarinho (Lucas Lucena); Du Gaia, Carlos Neto (Matheus Alex) e Crispim.

Após o empate com o Iporá, o Goiânia volta a campo no domingo, a partir das 16h. O clássico contra o Atlético será disputado no estádio Olímpico.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P